Minecraft, o velho e bom Minecraft.
Olá Povo do Blog!!!
Aqui estou mais uma vez, dessa vez para falar sobre um jogo que ultimamente tenho jogado bastante, Minecraft.
O Minecraft que inicialmente foi só um tiro no escuro acabou que hoje se tornou algo colossal, atualmente se tem como jogar online ou sozinho, criando ou sobrevivendo, se divertindo ou se matando e até pagando ou não pagando.
Bem, depois de ele ter tomado um grande rumo não vai ter como eu descrevê-lo completamente aqui, mas o que sei eu direi. Ele se trata de um jogo em 3D cheio de blocos, onde você pode destruir e construir esses blocos, parece simples né, mas não é só isso diante disso acabou se criando várias e várias coisas o que acabou cativando grande público.
Primeiramente tem como você escolher um terreno todo reto, um terreno com uma diversidade baixa de biomas( florestas, desertos) e um terreno com uma diversidade maior de biomas(vales, vilas de NPC's).
Depois disso tem vários modos de jogar nesses terrenos :
Tem o modo criativo, onde você sai com todos os itens do jogo e pode coloca-los onde quiser, é invencível e quebra blocos instantaneamente. É um modo de jgoar mais voltado para criatividade e diversão, não se tem muito compromisso com nada.
Tem o modo survival, onde você nasce de repente no meio do nada, sem nada, você tem que ir sobrevivendo, porque agora dessa vez você pode morrer, a noite aparecem monstros e tem um finalzinho que se trata de você ir matar um dragão quando não tiver mais nada o que fazer.
E por fim tem o modo HARDCORE, que é praticamente igual ao modo survival só que com o porém de que não pode morrer nenhuma vez.
Enfim, não sei se ficou muito claro a minha explicação de Minecraft, mas isso é um jogo extremamente viciante, daqueles que você pode passar dias e horas jogando ele sem se cansar. Agora vou colocar umas fotinhas legais e uns vídeos pra mostrar como ele é.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário