domingo, 4 de março de 2012

O dia-a-dia de um Nerd

Boa noite pessoal! Aqui quem vos escreve é o Tarcio.
Aquele jovenzinho novo que finge que não tem nada pra fazer pra postar no blog. Aqui estou eu para poder falar sobre como é o dia-a-dia de um jovem nerd como eu, e provavelmente você que nos lê.
Todo ser vivo sabe que uma das primeiras coisas que um nerd faz ao acordar (se não é a primeira) é ligar o computador. Depois disso ele deixa a vida passar no mundo lá fora enquanto fica em frente a uma tela. Pessoas podem achar isso sem graça, e até desanimador, mas não entendem como é ser um sedentário, e feliz do jeito que está.
Enfim, não é sobre isso que quero falar. Eu estava querendo falar que por esse grande tempo gasto no nosso computador nossa mente muda, e acabamos vendo o mundo de outra maneira, perceba através da experiência que tive hoje.

Hoje estava eu a viver minha vida cotidiana normalmente, andava por um campo a procura de alguma aventura interessante para ser feita. De repente ouço um rugido detrás de mim, um rugido alto e estridente.
Olho para trás e vejo um Dragão enorme! Me abaixo pois percebo que queria me acertar, desvio dele por pouco, e ele agora voa mais alto para que pudesse fazer o retorno para me contra-atacar.
Desembainho minha espada, e aproveito a brecha que abriu quando veio me atacar, cortando assim seum ombro. Mesmo assim seu vôo não mudou, para falar a verdade agora me atacou mais rápido e não ficou mais tão desatento.
Também deveria ter atenção equivalente enquanto ele me atacava, consegui escapar de alguns ataques. Percebi que depois de certo tempo ele parava não muito distante para poder descansar, encontrei então sua brecha. "ATACAR!" Quando me aproximei dele, ele me lançou uma rajada de fogo em pleno corpo, tomei algumas queimaduras que me ocasionaram certa dor. Ele também parou uma segunda vez, e também fui pego nessa segunda vez.
Na terceira vez, não cometi o mesmo erro, me escondi por detrás de uma pedra que ele descansava frequentemente. Quando ele depois de tentar me achar resolveu descansar ao lado dessa pedra que estava escondido, preparei minha espada e acerte sua asa!
Ele saiu voando por não saber o que lhe acertou, depois do vôo percebeu que fui eu, tentava me atacar, mas seu voo já não era mais o mesmo com a asa machucada, ele voava mais baixo e não tão rápido quanto antes. Mas quando saia vagarosamente da pedra ele me pegou de surpresa, parando na minha frente, e me lançando outra rajada de fogo que me fez ser projetado para trás, este golpe fez eu levar certo tempo para me recuperar.
Mas quando voltei já sabia o que fazer, voltei a sair vagarosamente, e como esperei o dragão se lançou a minha frente para me lançar outra rajada de fogo, prevendo seu movimento dei uma cambalhota para frente, e acertei lhe o coração, antes mesmo que pudesse lançar seu fogo. Assim matei o dragão.

Bem, pense o que quiser, mas foi mais ou menos isso que eu vi. Creio que se estivesse feito o que fiz, e tendo a condição de nerd como eu, imaginaria tudo semelhante.
Mas é claro que não foi realmente assim, foi algo mais ou menos assim:
Mais ou menos a história real

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo