quinta-feira, 5 de abril de 2012

Clipe Novo - The Kira Justice

Olá povo, eu aqui, o jovem gafanhoto do blog, venho vos informar sobre um clipe novo de uma banda bem legal.
Essa banda se chama The Kira Justice, é uma banda gaúcha que tem o intuito de tocar músicas do universo geek, ela gosta de nos fazer ter um momento de nostalgia tocando músicas de clássicos da TV dos anos 80 e 90 como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Dragon Ball Z, além de filmes como Star Wars e Simpsons.
Enfim, eles estão com o maior projeto da banda que se trata da criação de uma história, essa história é "O Gatilho da Justiça". Essa trama policial vai ser tratada como um livro, sendo lançado capítulo por capítulo, e cada capítulo terá uma trilha sonora, sem contar que os integrantes da banda serão os personagens.
Foi lançado o primeiro capítulo da grande trama, na qual foi divulgado um evento de abertura através de um twitcam que rolou 17 de março entre 20h30 e 21h, cujo qual eu participei e fiz alguns comentários idiotas! Esse capítulo/música foi intitulado "O Início" e vem seguido da história. Agora vejam o clipe:



Eu particularmente gostei do clipe e estou esperando o próximo capítulo, e bem interessante a magnitude do projeto deles e a vontade que eles tem. Abaixo tem uma citação, e alguns screenschots do diretor do clipe:

Era um sábado chuvoso e escuro. Peguei o carro e fomos a Picada Café com a The Kira Justice gravar as cenas de estúdio da banda.
Era uma idéia que já estava a bastante tempo na minha cabeça e estava procurando a banda certa para executá-la. Gostei muito do resultado e principalmente do “clima” que o clipe tem. Espero que gostem também.


O link da história eh esse: Link no Facebook
Mas pra você que não tem facebook eu achei isso pra você: Link de um site qualquer
Na descrição do vídeo tem todas as informações e é bem melhor! Link do vídeo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo