sábado, 28 de abril de 2012

Lançamento - Pokémon Conquest

OHAYO POVO!!!!!! Depois de algum tempo sem post eu, o jovem nerd, resolvi postar sobre o lançamento de um jogo que promete.

Bem, eu vim falar sobre Pokémon Conquest, que é um Crossover ( Junção de dois jogos, para desinformados como eu) entre Pokémon e Nabunaga's Ambition. Nabunaga's Ambition é um jogo no estilo japão feudal, eu já joguei ele no meu PS2, mas não me lembro muito do estilo do jogo, só sei que era um jogo intrigante, cheio de conquistas, emoções e estratégia.
O Pokémon Conquest no japão se chama Pokémon+Nabunaga's Ambition, mas no Ocidente resolveram mudar pra esse nome. Ele foi lançado no Japão para DS dia 17 de Março, e no mês vendeu 242.912 mil unidades, só pra entender como era esperado. Já deve ter a Rom em japonês rodando por aí, aliás estou pensando em baixa-la, porque só vai lançar aqui no Ocidente em 18 de Junho e creio que não conseguirei esperar até lá.
Se trata de um jogo muito esperado, que acaba unificando Pokémon e estratégia dentro de um cenário feudal. É um jogo de turno, onde há lutas de seis contra seis. E diferente dos jogos do Pokémon o sistema de batalha vem do Nabunaga's Ambition, haverá um campo de batalha onde os monstrinhos irão se mover para enfrentar o "exército inimigo", haverá vantagens de terreno e também as vantagens do tipo do Pokémon.
Em Pokémon Conquest você assume o papel de um guerreiro feudal que tem como objetivo fortalecer seu reino junto com seus pokémons. Haverá 200 monstrinhos para se interagir, contando também pokémons da Black & White, sem contar que terá que batalhar contra 17 reinos em  Ransei, uma terra no tempo do Japão feudal.
Bem, se não consegui explicar direito, ou se não conseguiu entender mesmo, aqui tem alguns videos e fotos mostrando como o jogo vai ser:



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo