sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Linha do Tempo Star Wars.

Olá Nerds, Geeks e garotas, tenho aqui hoje uma imagem que me deixou muito feliz.

Como muitas pessoas sabem sou um fã (muito maluco) de Star Wars, e ao ler a HQ Forced Unleashed, ao fim me surpreendi com a imagem da linha do tempo de Star Wars e seu universo expandido.
Linha do Tempo da saga Star Wars.
Muitas pessoas não sabem mas o universo de Star Wars não é definido apenas pelos filmes, mas também pelas HQ's, pela série The Clone Wars e até mesmo pelos games, e isso é chamado: "universo expandido".

Esta linha do tempo mostra onde você está ao ler uma HQ de Star Wars e te faz ter uma boa ideia de quantos anos se passaram e o que andou acontecendo.

Se você é um fã de Star Wars e quer começar a ler esse universo expandido, GUARDE ESSA IMAGEM NO SEU COMPUTADOR !!

Bom, eu sou daqueles que decora frases do filme, e que sabe a classificação dos Sabres de Luz e etc, então para quem é fã como eu (ou mais, que eu sei que tem muitos) é importante conhecer mais esse universo e se inteirar com o tempo.

Cliquem na imagem que ela fica com o tamanho original, ou salve ela em seus documentos.
Clique aqui para ve-la em tamanho Giganorme

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo