Pirataria novamente em discussão.
Quando se fala de Games e dinheiro, um assunto sempre vem a tona: Pirataria. Hoje esse assunto é mais sério do que antes, ainda mais na realidade brasileira. Os games estão caros como nunca antes, e isso nos afeta e afeta principalmente as empresas desenvolvedoras e distribuidoras.
Muitos já me perguntaram como eu gostava tanto de games e empresas, sendo que eles colocam os games aqui a preço de Mecha (clique aqui se você não sabe o que é um mecha). Mas a questão mesmo é que os games vem de longe e o imposto é alto.
Na verdade essa coisa de preço alto as atinge de um modo inimaginável (negativamente), pois ai voltamos ao assunto, pois é assim que a Pirataria é motivada. Muitos gamers não tem uma grana para comprar os games e acabam apelando para a Pirataria, fazendo com que as empresas não ganhem como deveriam, fazendo fecha-las.
Para quem não sacou o que eu disse, tem um vídeo do Leon do Coisa de Nerd falando sobre a pirataria (e um jogo chamado "Não morra de fome" que parece bem legal aliás).
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário