segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Star Wars em miniaturas!

Bom, muita gente já ouviu falar, ou já assistiu o Star Wars no CMD do windows. É um Easter Egg não tão escondido assim, para quem não viu ainda, joga no youtube ou no Google, existem 54351328413241 de tutoriais de como ver Star Wars - A Nova Esperança todo em caracteres.



Mas enfim, Star Wars é uma coisa Nerd e como temos Geek no nome do Blog, imaginem o quão é prazeroso misturar o Nerd ao Geek, (Uso a definição de Geek = Gadget, Nerd = Star Wars, Star trek, Tolkien e etc).

Hoje vós trago um jogo desenvolvido aos Fãs de Star Wars, de um desenvolvedor independente: Star Wars Miniature. No jogo seu personagem (uma @) pode ser tanto Jedi quanto Sith, um jogo simples que pode ser jogado apenas com o link, aqui: Star Wars bacaninha


Aqui do lado tem a imagem (pode clicar para ficar maior), Só para tirar a confusão, o desenvolvedor é americano, então os "T" São árvores, do inglês Tree, Jedis são "J", "C" são Clones e etc.

Porém ainda foi feito para jogadores "hardcore", ou seja, jogadores que parar horas para jogar e são bons nisso. Ao voltar ao site, seus feitos desaparecem, então ainda sendo um jogo casual, para finaliza-lo levaria um bom tempo!


Bom, não vou postar aqui um Review, nem uma gameplay do jogo, mas achei ótimo, e como jogador casual, não passei dos 303 Rounds NOOOOOOOOOOOOOOOOOB!.

Bom, posso ter vindo só para isso mas pensem bem, é Natal :D. Feliz natal aos Geeks e Nerds.
Até o próximo Post.!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo