sábado, 5 de janeiro de 2013

Novidades sobre Doctor Who!

Olá Nerds, Geeks e viciados, vos trago uma notícia sobre Doctor Who: 

Doctor Who (logo)
"2013 é o 50º aniversário do seriado Doctor Who, e a BBC está preparando uma série de 11 livros para serem lançados ainda esse ano. Os rumores são de que cada livro contará uma história de um dos Doutores, e um destes livros pode ser escrito por J.K. Rowling!

A esfera Harry Potter está bem ligada ao seriado, haja visto de que o décimo doutor tem como protagonista o ator David Tennant, o Bartô Crouch Jr. no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Outro boato também envolvendo atores de HP foi de que Rupert Grint, o queridíssimo Rony Weasley é muito fã do seriado e que ficaria honrado em interpretar o primeiro Doutor Ruivo! Os fãs apelam para que isso aconteça."


Enfim não fui eu que escrevi essa notícia, nem mesmo gosto tanto de Harry Potter. E sinceramente eu acho essa história no mínimo "duvidosa".  Sei que J.K. pode ser uma boa escritora (nunca li os livros, desculpem) não acho que ela possa escrever ao tom (de cinza) do Doctor.


Doctors

Ao que conheço de Doctor, posso dizer que os escritores que passaram pela série, Douglas Adams, Neil Gaiman, em suas obras próprias mostram o ar irônico que existe em seus estilos. Até mesmo em contos de Gaiman, a arte e o sarcasmo se fazem e lutam, e isso é Doctor Who. 

Não preciso falar do escritor fantástico Douglas Adams, "O Guia do mochileiro das galáxias" é o registro de que Doctor Who pode ser escrito por mais alguém. Eu creio ser possível a escritora fazer bem, mas não estou confiando muito. Desculpa Sociedade. 

Bom era isso galera. Até!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo