sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Playstation? D:

Olá Nerd's, Geek's e Gamers! Hoje venho a vocês dizendo o seguinte: NOVIDADE DA PLAYSTATION EM 2013! Claro que não é uma simples novidade afinal, jogos são lançados em todo ano. Porém ela [a Sony] está sendo misteriosa e por isso, vamos esperar GRANDE coisa.

Não vou explicar:

20 Fevereiro 2013

Vi o link para o site da Sony na Skynerd (para quem não conhece), e fiquei realmente feliz e impressionado. Não sou Sonysta, mas realmente estou ansioso. O site não revela nada demais a não ser a data e um vídeo


Minha reação foi: ":DDD SantaMariaMãeDeDeusQueTroçoFantásticoCara", afinal gosto de mistérios, mas mesmo assim só podemos esperar, mas as teorias irão se formar, a minha é o seguinte: Trailer e Teaser do Novo Playstation. Uma novidade que seria realmente explosiva!

Espero que seja, nosso mundo dos consoles está meio parado, a última coisa que aconteceu foi a nova engine gráfica (que funcionou bem em Assassins Creed 3).

No site é possível deixar o seu  E-mail para receber as novidades, ao que parece, só temos uma frase: "Seja o primeiro a saber". Não sei ainda o que vai ser mais ainda aposto no Novo Playstation.

Repassem! Quero Teorias novas. Utilizem o botão abaixo do post e comentem, vamos ver o que tem nas cabeças de vocês kkkk

Bom, era isso pessoal, até!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo