terça-feira, 21 de maio de 2013

RESUMÃO do anúncio do novo XBOX One

Infelizmente não pude cobrir o início, onde o console conseguiu destaque e não os games em si, então agora farei o resumão para quem quiser ler. 

Imagem do console novo da microsoft, Xbox one.


O CONSOLE: Como já foi dito antes pela equipe desenvolvedora, o foco não ficou apenas nos games, existe agora um sistemas muito bem feito para multimídia e multi-tarefas, seu xbox não vai ser só para jogar video game já que (com um leitor blu-ray) você poderá assistir filmes e até mesmo TV a cabo nele, e personalizar a sua programação como bem entender.

Além de assistir GoT no seu x box, você poderá conversar e comentar o episódio com seu amigo, por que o xbox focou muito na multi-tarefas, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Com a interface já conhecida do Xbox, porém, melhorada, será sim possível ver um jogo de basquete numa resolução menor enquanto vê a lista de jogadores no time logo ao lado.

Tudo isso foi bem inovador, e ao mesmo tempo não foi, afinal a sacada foi a de levar o seu computador para a sua TV com uma interface e um serviço que você já conhece. Porém algo me chamou a atenção, tudo no seu Xbox poderá ser acessado com sistema de VOZ ! Sim, reconhecimento de voz foi adicionado, assim como movimentos de mão para utilizar o menu sem o controle. Claro que você terá de pagar uma grana a mais para ter o "novo kinect" que faça essas peripécias.

Um tablet. Uma tela a mais meu caro, sim, agora tem mais uma parada que você pode comprar e deixar o seu xbox cada vez mais parecido com a super máquina. Este tablet parece que vai ser um WiiU menos legal já que não foi mostrado para que serve ainda.

GAMES: Foram anunciados alguns jogos, os primeiros foram da EA SPORTS, são 4 games de esporte (Oh RLY?) entre eles UFC, FIFA, NFL e NBA, foi mostrado pouco até, mas houve um foco grande na nova engine, na forma em que os jogadores estão na tela, muito mais reais, com movimentos cada vez menos robóticos. A jogabilidade parece que vai melhorar, no trailer não mostrou nada mas é o esperado.

Call of Duty, mais um, Ghost o novo título parece que a empresa tem um foco grande no game, os comentários ansiosos da equipe de criação e os trailers fantásticos nos fazem achar que vem mais um bom FPS por ai. O game está com uma engine gráfica fantástica e isso ficou bem explicito que era a intenção: Inovar. parece que terá a participação de um cachorro agora e ela será importante ou muito forte, ao menos é o que o trailer nos mostra.

Bônus WTF: SÉRIE DE TV DO HALO ESCRITA/DIRIGIDA PELO SPIELBERG. Sim, isso realmente vai rolar e pela CBS (aquela que faz Game os Thrones). As últimas coisas do Spielberg foram fraquíssimas, porém, existem um cuidado da microsoft com a franquia, afinal Master Chief é o Mario da Microsoft.


Bom, era isso pessoal, desculpem se ficou muito superficial, parei tudo que eu estava fazendo para fazer o post então deve ter saído alguma coisa escrito errado, desculpem, até a próxima com o PSzero sei lá.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo