domingo, 14 de outubro de 2012

Atirador de Pedra Negra ???

Aquele cara que não mostra as caras por aqui resolveu aparecer para fazer uma leve aparição, algo simples, alguns comentários sobre um anime curto, de somente oito episódios e uma OVA. Para quem conhece já deve estar sabendo do que estou falando, mas para você que não sabe estamos falando do Atirador de Pedra Negra, isso mesmo, aquele cara que fica jogando pedra na janela da sua casa quando tu quer dormir de manhã... da muita raiva, certo Nerd?

Não!! Esquece essas coisas bestas que falei, vamos focar no que realmente interessa. Black Rock Shooter é o anime de que estamos falando, ele é bem curtinho e bom para assistir, é algo que merece valor pois acho que é algo que te faz refletir bastante. Como já dito a história consiste em uma OVA e oito episódios (recomendo assistir a OVA primeiro) e é baseada no música de mesmo nome do Vocaloid, acho interessante isso pelo fato de praticamente envolver outro anime.
Pequeno Spoiler: A história consiste em duas garotinhas simples e que se conhecem na escola e no momento do encontro também há algo acontecendo em um mundo totalmente diferente, mas que parece ter ligação com o mundo real.
Parece coisa de esquizofrênico, mas acaba por te fazer refletir, também reforça bastante o valor de uma amizade e pode te deixar depressivo ou pensativo... Recomendo deliciar-se com ele vagarosamente, não sei se é exagero da minha parte, mas acho que foi o melhor anime que já assisti até hoje.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo