quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sobre desculpa e ciência.

Começo com um pedido de desculpas. Estou a muito tempo sem postar, muito tempo e por isso peço desculpas. Sou vestibulando como alguns sabem, e é realmente difícil reservar um tempo para fazer as postagens.

Além disso, tem um motivo em particular que não nos deixa postar sempre: A falta do que falar. Caso não perceberam, estamos competindo com grandes sites, por ter o público Nerd como alvo. Estamos competindo com JovemNerd, Omelete, Complexo Geek, Garotas Geek, Garotas Nerds... Enfim, são gigantes que postam sobre as novidades, horas antes de nós sabermos.

Novidades nós não podemos competir. Traduzir tirinhas, também não podemos, trazer imagens do 9gag é um saco não podemos. Então nada nós resta, além de postar sobre coisas na qual achamos interessantes. Mas não é fácil ter o "lampejo" do que é realmente interessante a se postar, nem mesmo o que vocês acham interessante.

E ai entra a ciência. Sou um maluco por ciência e todos os processos que nos trouxe o que conhecemos hoje, então queria começar a falar sobre ela aqui no blog.

Pensei em algo linear como, a história da ciência, mas, acho melhor criar pequenos posts com diversos assuntos sucintos, como ferramentas para que você possa brincar, como uma "caixa de areia".

Bom, era isso. Só texto mesmo, Até.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Geek's Viciados - Todos os direitos reservados.

Home | Topo